sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Secretariado em crise - prefeitura a perigo

SINFRA: Secretário Paulinho Porfírio crucificado em praça pública por veículo de comunicação ligado ao prefeito. Depois de "fritado", retorna a câmara em meio a rumores de cassação por infidelidade partidária. Pelo mesmo motivo (fidelidade partidária) será obrigado a fazer a campanha do prefeito, amigo do comunicador que o "fritou".

AINDA SINFRA: Clóvis Batista, correligionário do prefeito, embora seu antigo desafeto, às vezes ensaia apoio, mas na hora H tira o time de campo e avisa (em recado pelos meios de comunicação) que não vai assumir a Secretaria. Ao prefeito, resta as alternativas de manter o secretário "fritado" ou escolher outro nome às pressas, pra não deixar a peteca cair.

SAÚDE: Secretário mais impopular do prefeito sai de licença. Entra o antigo secretário para substituí-lo. Profissionais de saúde em massa comemoram na esperança de o interino ser efetivado. Forças ocultas fizeram Toninho Iporã voltar à pasta, mas a sociedade inteira clama por sua saída, e os veículos de comunicação o "fritam" também.

Isso me faz lembrar um antigo programa humorístico de TV que cantava na entrada:

Balança!!!!
Balança!!!!
Mas,
Não
Cai!!!

Nenhum comentário: