terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tangará vence o Nova Ubiratã pelo Estadual de Futebol

O Esporte Clube Tangará venceu o Nova Ubiratã por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Com o resultado, o Tangará chega a 4 pontos e divide a liderança do Grupo A com o Luverdense.

A partida deste domingo foi realizada no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra. O Nova Ubiratã começou a partida pressionando o time da casa. No entanto, o Tangará contou com o apoio da torcida para reverter a situação. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Polaco abriu o placar para o Tangará. Bem posicionado, o atacante conseguiu cabecear a bola após um cruzamento da esquerda. O goleiro do Nova Ubiratã não conseguiu fazer a defesa e a torcida comemorou o primeiro gol do Tangará.

O segundo tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol. O Tangará chegou a ter dois atletas expulsos, o que estimulou o Nova Ubiratã a reagir na partida. Os atletas do Ubiratã, porém, não conseguiram marcar.

Classificação e tabela

O resultado deixa o Tangará na liderança do Grupo A e o Nova Ubiratã permanece no último lugar da tabela, com nenhum ponto. Na primeira rodada, o Tangará havia empatado em 0 a 0 com o Luverdense. O Nova Ubiratã havia perdido na primeira rodada para o Sinop por 4 a 1.

Na próxima rodada, o Tangará vai enfrentar o Sinop, no dia 9 de fevereiro, em Sinop. O Nova Ubiratã vai enfrentar o Sorriso, no dia 10.

fonte: Repórter News

Nenhum comentário: