sábado, 27 de outubro de 2007

Deputado Victório recebe visita do pastor Sebastião Rodrigues

O Único representante de Mato Grosso na bancada evangélica do Congresso Nacional, na atual legislatura, o deputado Victório Galli (PMDB) recebeu nesta quinta-feira (25), em seu gabinete, a visita de cortesia do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Igreja Assembléia de Deus no Estado.
Para o pastor Sebastião, o deputado Victório foi bem votado com todos os méritos, porque, mesmo sendo um iniciante em eleições, fez um trabalho exemplar, com visitas junto à comunidade evangélica em todo o Estado. Resultado disso é que obteve votos em 130 dos 141 municípios.
"Ao dar essa oportunidade ao professor Victório, de assumir o mandato na Câmara como primeiro suplente, o deputado Carlos Bezerra, mais uma vez, reconhece também o apoio da Igreja Assembléia de Deus, que sempre votou nele", disse o pastor Sebastião.
O líder evangélico acredita que o deputado Victório fará um bom trabalho, mesmo nesse curto período de 120 dias na Câmara. O professor Victório, de acordo com o pastor Sebastião, compõe hoje os melhores quadros de lideranças políticas da Assembléia de Deus em Mato Grosso.
Sebastião Rodrigues disse não ter dúvidas de que o deputado Victório conquistará êxito na Câmara Federal, porque, disse ele, Victório estará levando a palavra de Deus, além da representatividade em favor do povo.
"A comunidade evangélica da Assembléia de Deus não vai perder nenhum nome. Com o seu trabalho, o professor Victório terá eleição garantida pela frente", afirmou Sebastião Rodrigues. O pastor esteve no gabinete acompanhado do pastor Otaviano Miguel, da Assembléia de Deus 910 Norte, em Brasília, e do amigo Vander da Silva.
Há 33 anos o pastor Sebastião Rodrigues lidera a comunidade evangélica da Igreja Assembléia de Deus em Mato Grosso. De apenas sete igrejas, em 1974, hoje já somam 2 mil em todo o Estado, com aproximadamente 150 mil fiéis.
Destaque da atuação do pastor Sebastião foi a construção do Grande Templo, em Cuiabá. A construção, maior marco da igreja Assembléia de Deus no Estado, comporta 22 mil pessoas sentadas. Possui escola com capacidade para 1,5 mil alunos, uma rádio e uma faculdade.
.
fonte: Redação 24HorasNews