quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Partidos confirmam candidaturas e candidatos se lançam em Tangará


DIEGO SOARES

Há pouco menos de um ano para as eleições municipais a movimentação partidária fica cada vez mais intensa. Até o momento cinco nomes se colocaram como pré-candidatos à prefeitura de Tangará da Serra. Júlio César Ladeia, como candidato à reeleição pelo PR, Ana Monteiro de Andrade como candidata do PP, Renato Gama que ao que tudo indica vencerá a disputa interna no PMDB e será o candidato do partido, além de Fábio Junqueira e Jaime Muraro que travam um verdadeira batalha dentro do Democratas, para garantir vaga como o candidato ao Executivo pela legenda.Com o impasse interno no PMDB e no DEM, confirmadas estão as candidaturas de Dona Ana e de Júlio César. “Nem queremos discutir eleições ainda. O nosso compromisso é em concluir nossos trabalhos na administração”, disse Ladeia. Dona Ana disse que aceitou o desafio ao confirmar sua candidatura. “O partido precisa de mim, o grupo me quer como candidata e eu me coloquei a disposição”, disse. Gama, necessitando vencer as previas do partido confirmou a vontade de candidatar. “Estou pronto, preparado para administrar o município”, enfatizou Gama. Fábio Junqueira por sua vez, afirmou que se o impasse no DEM perdurar até o final desse mês, desistirá de disputar as próximas eleições. “O partido tem que se decidir. Não preciso mais ficar aguardando impasse ou indecisão a respeito de minha candidatura”, revelou Junqueira.
.
PS: grifo nosso