segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quebra pau entre prefeito e vereador na Rádio Comunitária nesta manhã

Durante entrevista quando o Vereador Celso Ferreira criticava duramente as ações do prefeito municipal, de forma especial sobre a terceirização do terminal rodoviário e sobre o sorteio de 500 terrenos onde, segundo o vereador, existe apenas uma "invernada", e não um loteamento, o próprio prefeito municipal chegou aos estúdios ladeado pelo assessor de imprensa Sérgio Santos, o Chefe de Gabinete Mário Lemos e "Mandiocão". Segundo denúncia do vereador, os microfones teriam sido tirados à força dos apresentadores Chico do Salgado e Marcos Sanchez. O Edil reclamou no ar também de que teria sido chamado de "moleque" e "canalha".
Enquanto o prefeito falava ao microfone, caracterizando o Vereador como "desequilibrado", este gritava ao longe (podendo ser ouvido em baixo volume) reclamações de que o convidado era ele, e que tinha sido retirado da entrevista de forma arbitrária pelo prefeito e seus assessores. Gritava ainda que não tinha medo de "guarda-costas" e que respeitava o prefeito apenas como chefe do executivo, mas não como pessoa.

Após várias tentativas de acalmar os ânimos pelo diretor da Rádio, Tatão, e pelos próprios apresentadores Chico e Marcos, iniciou-se a programação musical, cortando-se os microfones.