quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Comédias do cotidiano: foragido da polícia vai a delegacia registrar boletim de ocorrência por perda de documentos e acaba preso - coisas de Tangará

Nazarino da Silva, 49 anos, foi preso ontem na Delegacia Regional de Tangará da Serra. Como havia perdido seus documentos, Silva deslocou-se à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante uma checagem no sistema foi constatado de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por um homicídio cometido na cidade de São Paulo. O mandado foi expedido em 10 outubro de 1995.

O acusado informou que o crime foi cometido após uma discussão com um conhecido, onde deferiu um golpe na vítima utilizando uma faca. Ele diz ainda que estava morando em Tangará da Serra há cerca de 15 anos.

De acordo com informações do chefe de investigação, Juscemilson Nazário, o acusado ficará temporariamente detido na delegacia regional até que seja feita a comunicação para a Polícia de São Paulo, para que o mesmo possa ser recambiado. Nazário afirma ainda que o acusado é considerado um fugitivo da justiça, já que havia um mandado expedido contra ele.

fonte: Diário da Serra

Nenhum comentário: