terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sávio deixa presidência do PMDB e assume liderança do partido na Câmara de Cuiabá

Depois de dois anos à frente do PMDB em Cuiabá, o vereador Domingos Sávio entregou a presidência da sigla ao vereador Lutero Ponce, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá. Sávio deixará a presidência e passará a ocupar o cargo de líder do partido na Casa. Durante a nomeação, o parlmentar fez o balanço das ações realizadas nesse período: "Aumentamos em cerca de 30% o número de filiados, oxigenando o partido, mas sem esquecer de nossos militantes históricos que sempre contribuíram para o crescimento do PMDB a cada eleição", disse.

O vereador ressaltou ainda a conquista da sede própria, que também foi mobiliada; a implantação da política de arrecadação dos filiados; a realização de reuniões periódicas nos bairros; regularização das contas do partido no TRE e a implantação da fundação Ulysses Guimarães em Cuiabá como metas cumpridas durante sua gestão. "No início de deste mês realizamos um curso de formação política para todo o Estado, através da Fundação, que foi uma conquista desta gestão, que cumpriu todos os compromissos assumidos em campanha", avaliou Sávio.

O parlamentar passa a integrar a comissão provisória que tem validade de 90 dias como um dos membros. Os outros integrantes são o deputado federal Vitório Gally Filho, que está ocupando a vaga do titular, Carlos Bezerra, Rafael Bello Bastos e o vereador Mário Lúcio.

fonte: Reporter News

Nenhum comentário: