terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Lutero assume Presidência do PMDB Cuiabano

O Diretório Regional do PMDB nomeou ontem uma nova comissão provisória da legenda em Cuiabá. A presidência do partido fica com o presidente da Câmara de Vereadores, Lutero Ponce, recém-filiado à legenda em substituição ao também vereador Domingos Sávio.

Sávio continua na direção, agora como membro da legenda. Além dele, integram a comissão o vereador Mário Lúcio Guimarães, o deputado federal Vitório Gally Filho, que está ocupando a vaga do titular e presidente estadual do partido, Carlos Bezerra, e Rafael Bello Bastos.

A Comissão, segundo a assessoria de imprensa do vereador Lutero, desenvolverá atividades partidárias pelo prazo de noventa dias.

Ao assumir a Comissão, Lutero se comprometeu a desenvolver um trabalho visando ao fortalecimento do partido. “Ao assumir a presidência da Comissão Provisória, irei trabalhar para fortalecer ainda mais o partido, com grande mobilização no sentido de aumentarmos o número de filiados, mas principalmente investir na formação política de nossa militância, que é o bem maior da instituição, assim como na organização dos zonais, que são a célula básica da formação partidária”, sustentou Lutero, por meio da assessoria.

Ele afirmou ainda que vai trabalhar na construção de um projeto para ter candidatura própria em Cuiabá, “com o objetivo de resgatar a gloriosa história do nosso partido, que por muitos anos serviu como referência para criação de outras agremiações partidárias, e sempre ocupou papel de destaque em todos os governos desde o fim do regime militar”.

fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário: