quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dep. Juarez Costa anuncia candidatura à prefeitura de Sinop

Foto: Juarez Costa (PMDB), Mauro Savi (PR) e Renato Gama (PMDB) - União de esforços em torno de candidaturas que promovam o crescimento e integração entre Sinop e Tangará da Serra.


O clima foi intenso na Sessão Ordinária realizada ontem (13.11) na Assembléia Legislativa. O deputado peemedebista, Juarez Costa usou a Tribuna da Casa para assumir sua postura como candidato à Prefeito em Sinop (503 quilômetros ao norte da capital).

Numa de suas falas Juarez argumentou “na política não é só o nosso desejo que prevalece, mas o da sociedade e se as pesquisas que vem acontecendo registram que o meu nome sobressai quanto aos demais candidatos, então, estamos pronto para o embate”.

Juarez que garante ser oposição em Sinop, diz que existe a possibilidade de acordo político entre o PT, PDT, PPS e PP. O parlamentar foi vereador na sua cidade por dois mandatos consecutivos deixando o último para assumir uma cadeira no Legislativo nesse ano. Otimista o parlamentar fala que não vai desistir de executar o seu projeto em Sinop. “Vamos à eleição para vencer”, garante.

Durante a Sessão, Juarez foi apoiado por alguns parlamentares da Casa. O primeiro apóia-lo foi o deputado estadual, Dalto de Freitas (o Daltinho) que também faz parte do PMDB. Daltinho elogiou a postura do sinopense em assumir desde já a sua candidatura no município e ainda garantiu que estará nos palanques de Sinop no ano que vem. “Sei que o Juarez tem projetos a serem desenvolvidos naquela cidade, e ele possui esse perfil para assumir essa tarefa tão difícil que é prefeitura”, destacou.

O deputado petista, Alexandre César aproveitou do espaço para dizer que também apóia a decisão do parlamentar e que deseja que o PMDB avance nas conversações com seu partido. “Espero subir no palanque em apoio ao seu nome Juarez”, reforçou.

O democrata Dilceu Dal Bosco disse que a postura de Juarez está correta e ainda parabenizou o parlamentar. Eu quero parabenizar a decisão do deputado Juarez Costa de forma corajosa que de maneira antecipada vem definindo já .... Até porque é verdadeiro o que ele colocou aqui. O deputado Juarez Costa polariza a oposição em Sinop tem uma candidatura nata eu diria até. Parabéns pela coragem deputado. O quadro vai se definindo a partir daí”, conclui Dal Bosco.

Até mesmo o Líder do Governo na Assembléia garantiu seu apoio a Juarez. O deputado Mauro Savi disse que, mesmo estando no partido do Governador Blairo Maggi e também do candidato a prefeitura de Sinop, Baiano Filho apoiará Juarez Costa para prefeito em Sinop. “Juarez é de uma postura séria, o seu trabalho é árduo”. Frisando, “Estarei contigo, apoiando-o em Sinop”.

Ainda no Grande Expediente, Juarez ressaltou que, mesmo o PR tendo candidato próprio em Sinop, apóia o governador Blairo Maggi, “Vou fazer política em Sinop, mas continuo apoiando o Governador”.

Nenhum comentário: