terça-feira, 13 de novembro de 2007

PMDB realiza reunião do Diretório Regional com a participação de representantes de Tangará da Serra

Renato Gama, Azenate Carvalho e Márcia Carvalho estiveram em Cuiabá ontem à noite em reunião com o Diretório Regional do PMDB. Presidida pela Deputada Teté Bezerra, estiveram presentes também o Vereador da Capital Domingos Sávio, e o Deputado Nico Baracat.
Durante o dia, fizemos um "tour" pelos gabinetes dos Deputados Juarez Costa (que gentilmente registrou nossa visita em seu site http://www.juarezcosta.com.br/index.php?juarez=ver_destaque&id=143 ) e José Carlos do Pátio (com quem conversamos por mais de 2 horas sobre projetos comuns do PMDB para Tangará da Serra e Rondonópolis).
Fomos recebidos também por Deputados de outros partidos, como Wagner Ramos e Mauro Savi (PR). Em companhia do nosso representante local, assistimos a reunião da CCJ, na qual toda a mesa elogiou os trabalhos de Wagner como representante do médio-norte.
A sessão de fotos da AL também destacou a gentil recepção de Juarez Costa e Mauro Savi (foto no link http://www.al.mt.gov.br/v2007/intranet/imprensa3/AltaView.asp?im_codigo=11687 ).

Nenhum comentário: